
Você se lembra da dor do crescimento? Quando você estava crescendo, muitas vezes a sua perna estava doendo. Era o seu corpo em desenvolvimento te levando a alcançar a estatura perfeita.
Deus tem colocado sobre nós um novo tempo. Um tempo de multiplicação, de crescimento, e conseqüentemente de novas responsabilidades.
Participar dessa unção galera é um privilegio! Quantas pessoas sabemos que clamam ao Senhor em suas igrejas para que Ele os de um novo templo, novas almas e uma nova historia?
Tal unção derramada sobre nós implica também em superarmos limites e em ampliarmos a nossa visão derrubando aquilo que até então agia sobre nós como barreiras.
Crescer é maravilhoso. Ministerialmente significa que novas vidas foram transformadas: novas esperanças e novas historias de reconciliação germinaram nesses corações.
Mudar de templo porque o primeiro não comporta mais o ministério local é um saque no inferno! E nós vamos saquear ainda mais! Porque aprendemos em Mateus que o reino de Deus é tomado pela força!
Com oração e verdadeiramente muito trabalho, a candagolândia conhecerá novos dias e saberá quem é Deus.
Poderá doer, poderemos por vezes chorar, mas porque a Obra é dEle saberemos no final que VALERÁ A PENA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário